conheça a

Alinhador dental invisível e tudo o que você precisa saber!

Dentes desalinhados podem causar diversos problemas, entre eles: cáries, gengivite e outras doenças causadas pelo acúmulo de bactérias, que se proliferam devido à dificuldade que o encavalamento dos dentes pode causar na rotina de limpeza dental.

Por isso, mesmo que sua fama envolva dor, desconforto e demora no tratamento, os aparelhos fixos já são conhecidos há bastante tempo e ainda muito usados por pessoas que buscam um sorriso mais retinho e saudável.

A novidade é que agora existe um tratamento de alinhamento invisível, onde é possível conseguir um resultado rápido e eficiente, porém com muito mais vantagens!

Como funciona o tratamento?

Com um método apoiado por um software que realiza modelos virtuais da arcada dentária do paciente, o profissional consegue prever e mostrar qual é a expectativa e aparência dos dentes no decorrer do tratamento.

Para isso, depois dos modelos virtuais montados, o paciente recebe placas transparentes, bem parecidas com aquelas que usamos em clareamentos, e, em uma frequência de 15 em 15 dias existe a troca de placa, acompanhando a movimentação da arcada.

É importante que o paciente use a placa da vez por cerca de 22 horas diárias para alcançar o resultado esperado. Ela é discreta e quase imperceptível, por isso, o ideal é que ela só seja retirada na hora de fazer refeições e limpeza.

Quando o alinhador dental invisível é indicado?

O alinhador pode substituir o aparelho tradicional fixo na maioria dos casos, e o melhor: o tratamento normalmente é mais rápido!

Seja para correção de mordida, separação ou união de dentes, essa novidade pode te ajudar, tudo isso de maneira discreta, quase indolor e sem alterar sua rotina de higiene bucal e alimentar.

Se você tem interesse em deixar o seu sorriso ainda mais lindo, venha nos visitar na StarsClinics! Somos o maior clube de estética por assinatura do Brasil e também cuidamos do seu sorriso com diversos tratamentos, inclusive o de alinhamento invisível!

Nossa avaliação é totalmente gratuita, então não tem desculpa. Vem com a gente e comece agora a sua rotina de autocuidado!

Agende a sua visita na StarsClinics